Polícia / Trânsito

Motociclista ‘brinca’ de correr e acaba atingido por carro no Jardim Tijuca

Um motociclista ficou ferido, no início da tarde deste domingo (5), ao ser atingido por um Palio que teria invadido a preferencial na Avenida Condé de Boa Vista, em Campo Grande. Testemunhas afirmaram que a vítima “brincava” de correr ao lado de outra moto no momento do acidente. Conforme informações de um motorista que passava […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 05/05/2019, às 14h05 - Atualizado às 15h32

Foto: Whatsapp / Leitor
Foto: Whatsapp / Leitor - Foto: Whatsapp / Leitor

Um motociclista ficou ferido, no início da tarde deste domingo (5), ao ser atingido por um Palio que teria invadido a preferencial na Avenida Condé de Boa Vista, em Campo Grande. Testemunhas afirmaram que a vítima “brincava” de correr ao lado de outra moto no momento do acidente.

Conforme informações de um motorista que passava pelo local, o condutor da Honda Strada seguia em alta velocidade, “brincando de quem corria mais” com uma Honda Titan, quando foi atingido por um Palio. A testemunha também informou que o carro trafegava na Rua Rio da Prata quando invadiu a preferencial.

Com o impacto da batida, o capacete saiu e o motociclista foi arremessado por cerca de 20 metros. Ele foi socorrido com escoriações nos braços e nas pernas.

Jornal Midiamax