Polícia / Trânsito

Motociclista bate em poste depois de ser ‘fechado’ por caminhoneiro que foge sem prestar socorro

Um motociclista de 30 anos bateu em um poste de iluminação, no fim da manhã desta segunda-feira (10), no bairro Jardim Aeroporto, em Campo Grande, após ser ‘fechado’ por um caminhoneiro, que fugiu do local sem prestar socorro. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas José Barbosa Rodriguez e da Ponteio. Informações passadas por populares […]

Thatiana Melo Publicado em 10/06/2019, às 11h48 - Atualizado às 11h52

Foto: Renata Portela
Foto: Renata Portela - Foto: Renata Portela

Um motociclista de 30 anos bateu em um poste de iluminação, no fim da manhã desta segunda-feira (10), no bairro Jardim Aeroporto, em Campo Grande, após ser ‘fechado’ por um caminhoneiro, que fugiu do local sem prestar socorro.

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas José Barbosa Rodriguez e da Ponteio. Informações passadas por populares são de que o motociclista seguia sentido bairro/centro quando no cruzamento das ruas, o caminhoneiro, que conduzia um caminhão boiadeiro, seguia na mesma direção da vítima tentou mudar de faixa ‘fechando’ o motociclista.

O motociclista perdeu o controle da direção e bateu contra o poste de iluminação. O caminhoneiro fugiu do local sem prestar socorro. A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo levado para a Santa Casa da Capital, com fratura na perna.

Com a colisão, a vítima chegou a ficar inconsciente. O poste chegou a ficar torto com a batida.

Jornal Midiamax