Fábio Augusto Aquino de Araújo, de 23 anos, morreu em acidente de trânsito ocorrido na madrugada deste domingo (30), na região central de . Ele pilotava uma moto Honda XRE 300 e bateu o veículo em um poste na Rua Treze  de Maio, quase no cruzamento com a Avenida Fernando Corrêa da Costa, sendo arremessado, conforme informado pela perícia.

De acordo com a Polícia Civil, os fatos ocorreram por volta das 3 horas. No boletim de ocorrência registrado pelo delegado plantonista Enilton Pires Zalla, consta que Fábio descia pela Treze e sofreu um desvio de direção (por motivos ainda desconhecidos), batendo a moto de frente com o poste, a cerca de cinco metros antes de chegar no cruzamento com a Fernando Corrêa. 

O rapaz foi lançado e não resistiu, morrendo no local. O corpo foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), onde será submetido a exames antes de ser liberado. Como não havia nenhum responsável para ficar com a moto dele, o veículo foi recolhido e encaminhado ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).