Polícia / Trânsito

Idosa de 84 anos fica ferida em acidente na saída de supermercado

Uma idosa de 84 anos precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros após colidir o veículo que conduzia, um Chevrolet Corsa, em um Fiat Siena na saída de um mercado atacadista. O acidente aconteceu por volta das 7h30 desta quinta-feira (18), na Avenida Capital, região da Vila Rica em Campo Grande. Segundo informações do BPMTran […]

Kamila Alcântara Publicado em 18/04/2019, às 09h37 - Atualizado às 13h17

Foto: Marcos Ermínio
Foto: Marcos Ermínio - Foto: Marcos Ermínio

Uma idosa de 84 anos precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros após colidir o veículo que conduzia, um Chevrolet Corsa, em um Fiat Siena na saída de um mercado atacadista. O acidente aconteceu por volta das 7h30 desta quinta-feira (18), na Avenida Capital, região da Vila Rica em Campo Grande.

Segundo informações do BPMTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), a condutora do Siena, de 22 anos, seguia sentido Avenida Consul Assaf Trad, quando foi atingida pelo Corsa, que saía do estacionamento do estabelecimento.

Com a batida, uma das rodas dianteiras chegou a ficar pendurada e a idosa teve forte sangramento na testa, já que bateu com a cabeça no para-brisa pois estava sem cinto de segurança.

Elas foram socorridas e encaminhadas para atendimento médico. O trânsito na região ficou bloqueado por alguns minutos, mas já está controlado pelo BPMTran.

Jornal Midiamax