Peão de fazenda morre prensado por caminhão ao pular do veículo em movimento

Morreu nesta quinta-feira (16), em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande, Ademar de Oliveira Moraes de 48 anos. Ele pulou de um caminhão – usado para transportar madeira – em movimento que estava sem freios. Informações passadas pelo seu colega ao delgado da cidade, são de que nesta quinta (16), eles estavam […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Imagem: Ilustrativa
Imagem: Ilustrativa

Morreu nesta quinta-feira (16), em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande, Ademar de Oliveira Moraes de 48 anos. Ele pulou de um caminhão – usado para transportar madeira – em movimento que estava sem freios.

Informações passadas pelo seu colega ao delgado da cidade, são de que nesta quinta (16), eles estavam no caminhão, que não tinha freios, em uma fazenda fazendo o transporte de madeira, sendo que Ademar estava na caçamba do caminhão. Em uma descida, o veículo ficou desgovernado. Foi tentado o freio motor, mas o caminhão não parou.

Ademar soltou da caçamba do caminhão, bateu em um barranco e acabou sendo prensado pela carroceria do caminhão. O colega da vítima saiu em busca de ajuda, mas quando o socorro chegou Ademar já estava morto.

 

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça