Polícia / Trânsito

Em alta velocidade, motorista bate em árvore e depois derruba muro de casa

Um acidente de carro acabou com o muro de uma casa destruído, na manhã deste domingo (31), na cidade de Coxim – a 253 quilômetros de Campo Grande. No carro do motorista foram encontradas duas garrafas de cachaça. O morador da casa contou que estava dormindo quando ouviu o estrondo. Ao sair percebeu que o […]

Thatiana Melo Publicado em 31/03/2019, às 08h10

Foto: Pc de Souza/ Edição de Notícias
Foto: Pc de Souza/ Edição de Notícias - Foto: Pc de Souza/ Edição de Notícias

Um acidente de carro acabou com o muro de uma casa destruído, na manhã deste domingo (31), na cidade de Coxim – a 253 quilômetros de Campo Grande. No carro do motorista foram encontradas duas garrafas de cachaça.

O morador da casa contou que estava dormindo quando ouviu o estrondo. Ao sair percebeu que o muro havia sido derrubado por um veículo Chevrolet Corsa. No carro estavam duas pessoas, sendo que o passageiro fugiu antes de chegar o socorro e a polícia. Ele estava com o rosto sangrando.

O motorista de 44 anos estava em alta velocidade quando perdeu o controle, subiu na calçada batendo em uma árvore, que foi arrancada e depois colidindo contra o muro da casa, que foi derrubado, segundo o site Edição de Notícias.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram chamados e dentro do carro foi encontrada duas garrafas de cachaça, que segundo o motorista – que estava exaltado – seriam levadas para uma fazenda.

Jornal Midiamax