Polícia / Trânsito

Garota de bicicleta é atropelada por ônibus ao desviar de poça d’água

Uma adolescente de 16 anos foi atropelada na manhã desta segunda-feira (22), por um ônibus quando ia para a escola de bicicleta, na Avenida Manoel da Costa Lima, em Campo Grande. A garota foi socorrida com escoriações para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário. O pai da adolescente, o mecânico Sérgio Francisco de […]

Thatiana Melo Publicado em 22/04/2019, às 08h33 - Atualizado às 18h26

Foto: Minamar Júnior
Foto: Minamar Júnior - Foto: Minamar Júnior

Uma adolescente de 16 anos foi atropelada na manhã desta segunda-feira (22), por um ônibus quando ia para a escola de bicicleta, na Avenida Manoel da Costa Lima, em Campo Grande.

A garota foi socorrida com escoriações para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário. O pai da adolescente, o mecânico Sérgio Francisco de 41 anos contou ao Jornal Midiamax, que todos os dias a filha faz este trajeto até a escola estadual onde estuda na Vila Piratininga, e que por sorte não foi nada mais grave, “Graças a Deus foi só um susto”, falou.

A menina vinha de bicicleta pela rua Anchieta e ao virar para entrar na Avenida Manoel da Costa Lima teria desviado de uma poça d’água quando o ônibus que vinha atrás não conseguiu frear e atropelou a garota. A bicicleta da menina foi parar embaixo do ônibus.

Um segundo ônibus vinha pela avenida e para não bater no primeiro ônibus jogou o veículo em cima do canteiro na avenida. Guardas municipais estão controlando o trânsito no local.

Garota de bicicleta é atropelada por ônibus ao desviar de poça d'água
Bicicleta foi parar embaixo de ônibus. Menina teve escoriações leves (Foto: Minamar Júnior)

Jornal Midiamax