Com filha de 5 anos, bêbado faz tumulto em acidente e diz que vai prender bombeiros
Na noite deste domingo (24), um homem de 43 anos foi levado para a delegacia da cidade de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, depois de causar tumulto em um local de acidente e dirigir embriagado com sua filha de 5 anos, no carro. Informações do boletim de ocorrência são de que equipes do […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Na noite deste domingo (24), um homem de 43 anos foi levado para a delegacia da cidade de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, depois de causar tumulto em um local de acidente e dirigir embriagado com sua filha de 5 anos, no carro.
Informações do boletim de ocorrência são de que equipes do Corpo de Bombeiros foram chamados para o acidente por volta das 19 horas deste domingo (24), a rua foi isolada para o socorro das vítimas sendo que 20 minutos depois o autor, que se dizia militar do Exército, chegou com seu veículo Fiat Pálio e parou no meio da rua, momento em que os bombeiros pediram para que ele retirasse o carro do local.
Neste momento, o homem começou a gritar “um guarda não pode me dar ordens, sou oficial do Exército, vou te prender por desacato”. Foi pedido, então, pelos agentes que ele apresentasse a sua documentação, mas o motorista continuou a se negar afirmando que guarda não mandava nele. Em um segundo momento, foi pedido para que ele saísse do veículo, mas o homem se negou.
Quando desceu do carro, os bombeiros perceberam que o motorista estava embriagado, mas admitiu que havia ingerido bebidas alcoólicas. Foi feito contato com o Exército, que afirmou que o documento que o homem portava não tinha validade alguma., um documento do Ministério da Defesa vencido em fevereiro de 2003.
Quando recebeu voz de prisão o homem começou a se debater. A esposa dele foi até o local para buscar a filha de 5 anos, que estava no carro e levar o veículo. O autor foi levado para a delegacia e autuado por desacato, desobediência e embriaguez ao volante.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
[ BASTIDORES ] Gripe quase impediu leitura de ‘lista centenária’
Férias estão entre os assuntos quentes dos parlamentares
Milei pode ser ameaça a direitos trabalhistas em acordos do Mercosul
O peso da China O PT quer impor regras de respeito aos direitos trabalhistas, direitos humanos e sindicais via Conselho do Mercosul. O Brasil aguarda, preocupado, a proposta de agenda da Argentina para o bloco, que presidirá o Conselho no 1º semestre de 2025. O presidente Javier Milei não nutre nenhuma simpatia pelo Mercosul e…
Motorista morre preso nas ferragens em ‘batida de 180º’ na MS-134 e três ficam feridos
Uma criança de 2 anos estava em um dos carros
Menina de 4 anos tem objeto inserido no abdômen e médicos descobrem abuso e maus-tratos em Campo Grande
Em atendimento anterior, criança foi levada para o hospital com a clavícula quebrada
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.