Colisão entre carro e motocicleta deixa duas pessoas feridas e uma em estado grave

Uma colisão entre uma motocicleta e um carro durante a noite deste sábado (30), deixou duas pessoas feridas e uma em estado grave, no bairro Coopharádio, em Campo Grande. O acidente aconteceu por volta das 22 horas deste sábado (30), quando o motociclista, que tinha uma mulher como passageira, seguia pela Rua Caldas Aulete no […]
| 31/03/2019
- 11:56
Colisão entre carro e motocicleta deixa duas pessoas feridas e uma em estado grave

Uma colisão entre uma motocicleta e um carro durante a noite deste sábado (30), deixou duas pessoas feridas e uma em estado grave, no bairro Coopharádio, em Campo Grande.

O acidente aconteceu por volta das 22 horas deste sábado (30), quando o motociclista, que tinha uma mulher como passageira, seguia pela Rua Caldas Aulete no sentido sul/norte e o carro vinha o sentido oposto.

Quando a motorista do carro foi fazer uma conversão à esquerda acabou se chocando frontalmente contra a motocicleta. Piloto e passageira da moto ficaram feridos, sendo que o rapaz de 23 anos em estado grave. Eles foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levados para a Santa Casa. Foi feito teste de bafômetro na motorista do carro que deu negativo.

 

 

 

Veja também

Na carreta estavam o motorista de 60 anos e o neto de 9 anos

Últimas notícias