Um suposto racha entre dois carros terminou em acidente na Avenida Capiberibe no Bairro Silvia Regina em Campo Grande, na noite desta sexta-feira (13). Duas pessoas foram levadas para atendimento conscientes e orientadas. Uma delas foi levada ao Prontomed da Santa Casa e outro à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida.

Carro bate em ponto de ônibus em frente a UBS em suposto racha na Júlio de Castilho
Via WhatsApp

No acidente, um Toyota Corolla colidiu contra um ponto de ônibus na Capiberibe, em frente a uma UBS (Unidade Básica de Saúde) Silvia Regina. O outro veículo, um VW Golf não teria colidido no acidente. O local da colisão trata-se de uma curva para quem sai da Avenida Júlio de Castilho e entra na Capiberibe. A lateral do posto de saúde ficou destruída.

Após o acidente, VW Golf estacionou em frente a uma casa de pet shop, no cruzamento da Júlio de Castilho com Capiberibe. A Guarda Municipal foi a primeira guarnição a chegar ao local.

Os condutores não confirmaram aos agentes da Guarda Municipal, que estavam disputando um racha. Posteriormente, o Corpo de Bombeiros e a BPtran (Batalhão de Trânsito) foram acionados.

Populares disseram que viram condutores do VW Golf e do Toyota Corolla disputando racha com os veículos em alta velocidade já em frente a um supermercado, que fica a duas quadras do Terminal Júlio de Castilho, no sentido Centro – bairro.

“Teve gente que estava perto do supermercado e disse que os dois passaram em alta velocidade tirando fina deles”, conta o técnico em informática Gleidson Adilan Ribeiro de Lucena de 38 anos, que enviou as fotos. Caso fique evidenciado que trata-se realmente de uma disputa de racha, o caso será registrado na Depac Centro.