Polícia / Trânsito

AGORA: homem é prensado por ônibus e bombeiros tentam reanimação

Um homem de 55 anos, identificado como Alziro de Oliveira, foi prensado por um ônibus de uma dupla sertaneja dentro de uma garagem, na Vila Carvalho, em Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (29). Os bombeiros tentam a reanimação da vítima. Informações preliminares são de que Alziro estaria ajudando o motorista do ônibus a fazer […]

Thatiana Melo Publicado em 29/07/2019, às 10h38 - Atualizado às 11h32

Foto: Evelin Cáceres
Foto: Evelin Cáceres - Foto: Evelin Cáceres

Um homem de 55 anos, identificado como Alziro de Oliveira, foi prensado por um ônibus de uma dupla sertaneja dentro de uma garagem, na Vila Carvalho, em Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (29). Os bombeiros tentam a reanimação da vítima.

Informações preliminares são de que Alziro estaria ajudando o motorista do ônibus a fazer a manobra do veículo, sendo que uma das rodas do ônibus teria caído em um buraco na garagem impulsionando o veículo para trás prensando a vítima.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram chamadas até o local e os socorristas tentam manobras de reanimação na vítima a mais de meia hora depois que o homem teve uma parada cardíaca.

(Matéria alterada às 10h50 para acréscimo de informações)

Jornal Midiamax