Polícia / Trânsito

Acidente na BR-262 parte carro ao meio e deixa motociclista com fratura

Um grave acidente envolvendo três veículos, um Volkswagen Fox, uma motocicleta e um ônibus de viagem, na BR-262 em Campo Grande, deixou uma vítima com fratura e as demais pessoas envolvidas saíram ilesas mesmo com o forte impacto que chegou a destruir completamente o veículo e danificar a dianteira esquerda do ônibus. De acordo com […]

Vinícius Costa Publicado em 30/07/2019, às 20h45 - Atualizado em 31/07/2019, às 10h42

Carro ficou partido ao meio com o acidente. (Foto: Leitor/Whatsapp)
Carro ficou partido ao meio com o acidente. (Foto: Leitor/Whatsapp) - Carro ficou partido ao meio com o acidente. (Foto: Leitor/Whatsapp)

Um grave acidente envolvendo três veículos, um Volkswagen Fox, uma motocicleta e um ônibus de viagem, na BR-262 em Campo Grande, deixou uma vítima com fratura e as demais pessoas envolvidas saíram ilesas mesmo com o forte impacto que chegou a destruir completamente o veículo e danificar a dianteira esquerda do ônibus.

De acordo com as informações de um leitor que presenciou o acidente, as pessoas que estavam no carro saíram ilesas, apenas com ferimentos leves nos braços. Já o motociclista, foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e a princípio, teria fraturado a perna e deve ser encaminhado para a Santa Casa da cidade.

O trecho ficou lento devido aos estilhaços do carro que ficaram pelas pistas. Ainda não é possível identificar o que teria causado o acidente e por orientação, foi solicitado o apoio da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e da Polícia Militar.

Jornal Midiamax