Polícia / Trânsito

Acidente entre dois carros deixa médico e mais quatro feridos na MS-134

Um acidente grave entre dois carros na MS-134, entre Nova Andradina e o distrito de Nova Casa Verde, deixou cinco feridos na noite desta sexta-feira (14). O impacto foi forte e fez com que os dois veículos saíssem da pista. A suspeita é de que um dos carros estaria com os faróis apagados. Informações apuradas […]

Mylena Rocha Publicado em 15/06/2019, às 08h21 - Atualizado às 18h07

Foto: Nova News
Foto: Nova News - Foto: Nova News

Um acidente grave entre dois carros na MS-134, entre Nova Andradina e o distrito de Nova Casa Verde, deixou cinco feridos na noite desta sexta-feira (14). O impacto foi forte e fez com que os dois veículos saíssem da pista. A suspeita é de que um dos carros estaria com os faróis apagados.

Informações apuradas pelo jornal local Nova News apontam que um dos veículos, um Ford Del Rey, era ocupado por quatro pessoas e ia em direção à cidade de Nova Andradina, a 297 km de Campo Grande. O veículo foi atingido na traseira por um Fiat Argo, que trafegava no mesmo sentido.

Com o impacto da batida, os dois veículos saíram da pista. Todos os ocupantes do Del Rey ficaram feridos, sendo que três tinham ferimentos graves. O motorista do outro carro também se machucou.

Ainda segundo informações do Nova News, o motorista do Argo era médico e seguia para Nova Andradina, onde faria um plantão. Testemunhas apontaram que o Del Rey estaria com as lanternas apagadas na estrada.

As vítimas foram socorridas pelos Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foram encaminhados para o Hospital Regional Dantas Maniçoba.

Jornal Midiamax