Viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) se envolveu em acidente de trânsito enquanto transportava paciente pelo centro de , na madrugada deste domingo (02). Conforme registrado por um empresário de 34 anos, leitor do jornal Midiamax, o veículo chegou a derrubar um poste. Uma técnica de enfermagem teve ferimentos leves.

Segundo a testemunha, a viatura seguia pela Avenida Presidente Ernesto Geisel, quando entre a Rua Barão do Rio Branco e a Dom Aquino, o motorista perdeu o controle da direção e bateu no poste quase perto da agência dos Correios. “O motorista disse que tentou desviar de outro veículo”, relatou a testemunha.

No entanto, outra testemunha teria dito que não havia mais veículos na via. Em razão do acidente, mais duas ambulâncias do Samu foram acionadas. Uma delas deu continuidade ao transporte do paciente, que não se feriu, para a Santa Casa. A outra socorreu a técnica de enfermagem e a levou para o hospital, por precaução.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.