Veículos explodem e motociclista morre após acidente na BR-267

Motociclista foi arremessado e morreu na rodovia; motorista do Uno se feriu sem gravidade

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Motociclista foi arremessado e morreu na rodovia; motorista do Uno se feriu sem gravidade

O motociclista Luiz Carlos da Silva, de 32 anos, morreu na noite desta quarta-feira (4) depois de se envolver em um acidente na BR-267, em Rio Brilhante, que fica a 158 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações do site Rio Brilhante em Tempo Real, o motociclista ia para a cidade de Maracaju  para visitar sua mãe, quando, no sentido contrário da pista, vinha o motorista de 55 anos, conduzindo um Fiat Uno.

O motorista do Uno teria invadido a pista contrária, colidindo contra a motocicleta. Com o impacto, Luiz foi arremessado e morreu no local. Os veículos foram parar a 30 metros do local da batida.Veículos explodem e motociclista morre após acidente na BR-267

Em seguida, os veículos pegaram fogo, mas o motorista do Uno conseguiu sair antes das chamas se alastrarem. Com um corte profundo na cabeça e vários ferimentos pelo corpo, ele foi levado para o hospital e não há risco de morte.

Para os policiais, o motorista disse não se lembrar do que teria acontecido. Foi feito teste do bafômetro que resultou em negativo.

 

 

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça