Polícia / Trânsito

Taxista tenta desviar de buraco e capota veículo na MS-134

Depois de tentar desviar de um buraco na MS-134, em Nova Andradina, taxista que não teve a identidade divulgada perdeu o controle da direção do carro que conduzia e capotou às margens da rodovia.  Apesar dos estragos no automóvel, o condutor não teve ferimentos. De acordo com informações do site Nova News, a vítima estava […]

Clayton Neves Publicado em 20/07/2018, às 18h44

Foto: Nova News
Foto: Nova News - Foto: Nova News

Depois de tentar desviar de um buraco na MS-134, em Nova Andradina, taxista que não teve a identidade divulgada perdeu o controle da direção do carro que conduzia e capotou às margens da rodovia.  Apesar dos estragos no automóvel, o condutor não teve ferimentos.

De acordo com informações do site Nova News, a vítima estava em uma Nissan Versa e seguia de Naviraí para Campo Grande. Ele virou em direção ao acostamento para desviar de um buraco na via e acabou perdendo o controle da direção do automóvel e capotou. O carro ficou parcialmente destruído e foi parar em uma mata às margens da pista.

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas o condutor conseguiu sair do automóvel sozinho. Ele não teve ferimentos e recusou atendimento.

Jornal Midiamax