Motociclista morre no hospital dois meses após sofrer acidente de trânsito

Juscélia Aparecida Gomes dos Santos, 32, morreu dois meses após sofrer um acidente de trânsito em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande. Juscélia estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Auxiliadora. O acidente aconteceu no parque São Carlos em Três Lagoas e de acordo com o site Rádio Caçula, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Juscélia Aparecida Gomes dos Santos, 32, morreu dois meses após sofrer um acidente de trânsito em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande. Juscélia estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Auxiliadora.

O acidente aconteceu no parque São Carlos em Três Lagoas e de acordo com o site Rádio Caçula, Juscélia transitava pela Rua Sebastião Fenelon Costa e, ao chegar no cruzamento com a rua José Teixeira da Silva teve, teve sua preferencial invadida e colidiu em uma motociclista que atravessava a via.

Juscélia que morreu devido a uma parada cardiorrespiratória, sofreu uma fratura exposta no joelho esquerdo e tornozelo, foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi encaminhada ao Hospital Auxiliadora.

Conteúdos relacionados