Motociclista morre após invadir pista e bater de frente em carreta

Um motociclista de 30 anos morreu após colidir contra uma carreta, na madrugada deste domingo (23), em Três Lagoas – cidade a 338 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi identificada como Samuel Sales da Silva, 30 anos. Conforme o registro, o motociclista seguia em uma Honda Twister, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um motociclista de 30 anos morreu após colidir contra uma carreta, na madrugada deste domingo (23), em Três Lagoas – cidade a 338 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi identificada como Samuel Sales da Silva, 30 anos.

Conforme o registro, o motociclista seguia em uma Honda Twister, quando teria invadido a pista contraria e bateu frontalmente em uma carreta.

O motorista da carreta relatou à Polícia Civil que, ao ver o motociclista invadira a pista, deu sinal de luz, reduziu a velocidade e buzinou. Mesmo assim, o motociclista seguiu e bateu no caminhão, que segundo o motorista, já estava quase parado.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas o motociclista morreu no local. Ele foi reconhecido pela família.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça