Polícia / Trânsito

Motociclista e carona ficam feridos ao bater em Kombi que virou sem sinalizar

Testemunhas afirmaram que Kombi fez conversão sem dar seta

Mariane Chianezi Publicado em 17/03/2018, às 13h36

None

Testemunhas afirmaram que Kombi fez conversão sem dar seta

Um casal que estava trafegando motocicleta foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) na manhã deste sábado (17), em cruzamento com as ruas Minas Novas e Campos do Jordão, na Vila Cidade Morena, em Campo Grande.

Conforme informações apuradas pela reportagem no local do acidente, o motorista da VW Kombi seguia sentido centro-bairro quando de repente, fez a conversão para entrar na Rua Campos do Jordão, momento em que houve a colisão.

A moto bateu no para-brisa e a ocupante, de 23 anos, foi arremessada para poucos metros de distância e, o capacete da jovem chegou a sair da cabeça. O condutor, de 26 anos, caiu ao lado do veículo e aguardava para ser encaminhado para uma unidade de saúde.  A mulher foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas com várias escoriações pelo corpo.Motociclista e carona ficam feridos ao bater em Kombi que virou sem sinalizar

Testemunhas afirmaram que o motorista da Kombi estava em alta velocidade e não sinalizou quando foi fazer conversão à esquerda. O condutor foi atendido e permanecia no local.

Na quadra onde ocorreu o acidente, acontece um campeonato de futebol em um campo e movimento de pedestres e veículos está intenso.

Jornal Midiamax