Criança morreu no domingo (4)

Inconformados coma morte da pequena Bianca Amaral Nogueira de 3 anos, no último domingo (4), após ser atropelada, os pais da menina foram até a Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) na tentativa de que o caso seja investigado mais a fundo

O pai da menina, Marcos Vinicius, de 24 anos, que estava acompanhado da esposa disse ao Jornal Midiamax, que se preciso for vai até o Ministério Público pedir providências, já que para eles o caso está sendo tratado como simples atropelamento.

Marcos disse que ao contrário do que já foi dito, o motociclista de 18 anos, Caio Alves de Souza estaria na contramão e em alta velocidade. Ainda segundo ele, a motocicleta apresentada como a envolvida do acidente não seria a verdadeira.

Ainda de acordo com Marcos, eles estavam saindo de casa naquela noite para comer um lanche quando a menina se soltou das mãos da mãe e foi atravessar a rua momento em que foi atropelada.

Nesta segunda-feira (5), Caio Alves de Souza se apresentou à polícia acompanhado de um advogado. De acordo com o delegado Gomides Ferreira dos Santos, o jovem foi até a 7ª Delegacia de Polícia Civil, que vai conduzir o caso, e conversou extraoficialmente com o investigador. “Não ouvi ele oficialmente porque ainda não recebi o Boletim de Ocorrência, mas assim que me inteirar sobre os fatos ele será chamado para depor”, falou Gomides.Motociclista atropelou menina de 3 anos na contramão, segundo familiares

O acidente

Bianca Amaral Nogueira morreu na Santa Casa de Campo Grande neste domingo (4), horas depois de ser atropelada por uma moto em frente à casa onde morava, no Bairro Vila Popular, em Campo Grande. O atropelamento aconteceu no momento em que a criança atravessa a rua.

A menina foi atingida por uma motocicleta Honda Biz conduzida por Caio Alves de Souza, de 18 anos. A vítima foi socorrida e encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Santa Mônica, mas devido à gravidade dos ferimentos foi transferida para a Santa Casa.

Em contato com a família do motociclista a polícia foi informada de que a moto pertence a mãe do jovem e que após o acidente ele e o pai foram para o distrito de Palmeiras para resolver problemas pessoais.