A engenheira civil Ana Caroline Ribeiro Fontoura, de 28 anos, que sofreu um grave acidente de trânsito na tarde desta quinta-feira (26) morreu no centro cirúrgico da Santa Casa de , logo após o acidente. A colisão aconteceu no cruzamento da Avenida Cônsul Assaf Trad com a Rua Jacinto Máximo Gomes, no Bairro Coronel Antonino.Engenheira da Emha que sofreu acidente morre na Santa Casa

De acordo com a Santa Casa, Ana Caroline sofreu um traumatismo craniano, fratura exposta em uma das pernas, fratura em um dos braços, diversas escoriações e severa hemorragia interna. A jovem trabalhava como engenheira na Emha (Agência Municipal de Habitação).

Acidente

Ana transitava em uma Honda Biz quando teria avançado sinal vermelho, momento em que foi atingida por um veículo Gol, conduzido por uma jovem de 19 anos. Com o impacto da batida, Ana foi arremessada até o canteiro da via, onde permaneceu inconsciente.

Ela foi socorrida por equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada à Santa Casa onde não resistiu e faleceu.

Ana Caroline atuava como engenheira instrutora no canteiro de obras do Bom Retiro, onde estão construindo casas para os antigos moradores da Comunidade Cidade de Deus

O prefeito Marcos Trad e os diretores-presidentes da Emha, Enéas Netto e Cleiton Franco, da Funsat, oficializam luto nesta sexta-feira (27) no canteiro de obras.