Pular para o conteúdo
Trânsito

Corpo é encontrado sob ferragens de ônibus que tombou a caminho de Campo Grande

um corpo foi encontrado no fim desta manhã, no momento em que o ônibus da viação Umuarama, que havia tombado, foi desvirado pelo Corpo de Bombeiros e por uma equipe da CCR MSVia. Ainda não há informações sobre a identificação da vítima.
Arquivo -

O acidente ocorrido na madrugada desta segunda-feira (4) na BR-163 em Nova Alvorada do Sul teve uma vítima fatal confirmada. De acordo com o site Alvorada Informa, um corpo foi encontrado no fim desta manhã, no momento em que o ônibus da viação Umuarama, que havia tombado, foi desvirado pelo Corpo de Bombeiros e por uma equipe da CCR MSVia. A vítima fatal foi identificada como Rosemar da Cunha Arias, 46.

As informações preliminares traziam que dos 23 passageiros a bordo, sete tinham ficado feridos. O veículo havia saído de e seguia para a Capital quando o motorista teria perdido o controle da direção e tombando ônibus às margens da rodovia, na altura do km 359, trecho que liga Rio Brilhante a Nova Alvorada do Sul.

Segundo o site Alvorada Informa, as vítimas haviam sido levadas com ferimentos leves ao Hospital municipal Francisca Ortega, em Nova Alvorada do Sul. O motorista do ônibus apresentou apenas escoriações e prestou esclarecimentos a PRF, que esteve no local.

Os seis passageiros feridos no acidente, entre eles cinco mulheres e um homem, chegaram há pouco na Santa Casa de e não apresentam lesões graves. Três das vítimas já foram examinadas e passam bem.

Ao Jornal Midiamax, foi informado que Maria de Fátima, uma das vítimas, fraturou o fêmur e reclama de dores abdominais, por isso, permanecerá em observação e passará por exames para averiguação. A outra vítima, Elisia Ferreira, também permanece sendo observada e passará por tomografia, embora não apresente estado de risco.

[Matéria atualizada às 15h10 em 04/06/18]

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Midiamax renova tecnologia de LED com painel na principal avenida de Dourados: ‘Pioneirismo’

rota da celulose

Rota da Celulose será administrada por consórcio com empresa ‘novata’ e outra que tenta repactuação no RJ

Caio deve ser interrogado na próxima audiência sobre feminicídio de Vanessa Ricarte

Estética

Biólogos podem fazer procedimentos estéticos não invasivos, define CFBio; médicos contestam

Notícias mais lidas agora

Disputa por R$ 10 milhões: área doada para megaindústria chinesa BBCA está abandonada

onça atacou gato

Foi onça ou não? Marcas de mordida indicam predador de gato atacado em cidade de MS

Midiamax renova tecnologia de LED com painel na principal avenida de Dourados: ‘Pioneirismo’

Foto: Marcos Ermínio | Midiamax

Detran alerta sobre erro em guias de licenciamento 2025 de veículos com placa final 3

Últimas Notícias

Polícia

Idoso é baleado por atiradores em motocicleta no interior de MS

O idoso foi atingido por dois disparos

Cotidiano

Servidores da Saúde paralisam no dia 15 por reajuste salarial e melhores condições

Profissionais da saúde se somam aos técnicos de educação, que organizam paralisação na próxima quinta-feira (15). Serviços podem ser interrompidos temporariamente

Brasil

SC: Seis crianças ficam feridas após vendaval derrubar muro de ginásio

Previsões é que a região sul tenha mais temporais causados pela frente fria

Mundo

Ucrânia diz que desmantelou rede de espionagem húngara que coletava dados militares

Foi a primeira vez que a Ucrânia deflagrou um esquema de espionagem da Hungria