Polícia / Trânsito

Bêbado, motorista bate em carro estacionado e é encontrado dormindo por PM’s

Embriagado, um motorista de 54 anos acabou provocando um acidente na noite deste domingo (8), na cidade de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele foi encontrado dormindo pelos policiais dentro do veículo Chevrolet Celta. A polícia foi acionada por volta das 22 horas deste domingo (8) e encontrou o motorista dormindo dentro do […]

Thatiana Melo Publicado em 09/07/2018, às 07h39 - Atualizado às 19h55

None

Embriagado, um motorista de 54 anos acabou provocando um acidente na noite deste domingo (8), na cidade de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele foi encontrado dormindo pelos policiais dentro do veículo Chevrolet Celta.

A polícia foi acionada por volta das 22 horas deste domingo (8) e encontrou o motorista dormindo dentro do carro. Informações repassadas por testemunhas indicam que o homem bateu contra um Hyundai Tucson que estava estacionado.

O passageiro que estava no carro com o motorista teve ferimentos leves ao bater a cabeça no para-brisa do carro. O homem teve de ser ajudado a sair do veículo, já que estava bêbado. O carro foi guinchado e levado para o Detran, após a checagem mostrar que a documentação estava atrasada.

Jornal Midiamax