Polícia / Trânsito

Bêbada, motorista bate em portão de casa, desacata policiais e é presa

Uma motorista de 26 anos foi presa na noite desta terça-feira (24), na cidade de Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, após dirigir embriagada e colidir seu veículo Hyundai HB20 contra o portão de uma residência. A polícia foi acionada por volta das 22h35, quando aconteceu o acidente. Ao chegarem ao local, os […]

Thatiana Melo Publicado em 25/07/2018, às 07h52 - Atualizado às 08h19

None

Uma motorista de 26 anos foi presa na noite desta terça-feira (24), na cidade de Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, após dirigir embriagada e colidir seu veículo Hyundai HB20 contra o portão de uma residência.

A polícia foi acionada por volta das 22h35, quando aconteceu o acidente. Ao chegarem ao local, os militares flagraram a mulher visivelmente embriagada dentro do carro. Ela bateu em luminárias e no portão de blindex de uma casa.

Dentro do carro foram encontradas várias garrafas de bebidas alcoólicas e gelo. Ela se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas foi constatada a embriaguez pelo estado em que a motorista se encontrava, com olhos vermelhos, fala pastosa e andar cambaleante.

A mulher ainda teria desacatado os policiais. Ela foi levada para a delegacia de polícia.

Jornal Midiamax