Polícia / Trânsito

Batida de moto mata passageira e condutora afirma que dupla “bebeu muito”

Thaynara Silveira da Cunha Araújo morreu, na madrugada deste sábado (8), após a motocicleta em que era passageira colidir contra um carro, na rua Sebastião Lima, no bairro Monte Líbano, em Campo Grande. Logo depois da batida, a condutora da moto teria pedido desculpas e afirmado: “é que a gente bebeu muito”. De acordo com […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 08/09/2018, às 07h58 - Atualizado em 09/09/2018, às 11h52

Reprodução / Facebook
Reprodução / Facebook - Reprodução / Facebook

Thaynara Silveira da Cunha Araújo morreu, na madrugada deste sábado (8), após a motocicleta em que era passageira colidir contra um carro, na rua Sebastião Lima, no bairro Monte Líbano, em Campo Grande. Logo depois da batida, a condutora da moto teria pedido desculpas e afirmado: “é que a gente bebeu muito”.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, de 21 anos, estava na carona de uma Yamaha YBR Factor pilotada por uma colega, de 19 anos, quando o veículo bateu na traseira direita de um Honda City.

O motorista do carro contou para os militares que estava trafegando pela Sebastião Lima no sentido centro/bairro quando virou à direita para entrar na garagem de casa e sentiu um impacto.

Ainda conforme o condutor do Honda, logo que saiu do veículo a motociclista levantou do chão e pediu desculpas: “desculpa moço, é que a gente bebeu muito”.

O Corpo de Bombeiros foi até o local, mas quando chegou a condutora da moto já havia sido encaminhada para a Santa Casa com sinais de embriaguez.

Jornal Midiamax