Acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (5)

Uma equipe do tapa-buraco da prefeitura da Capital esteve na Rua Cristóvão Lechuga Luengo, no Parque Ecológico do Sóter, local onde um motociclista de 45 anos morreu.  No acidente da manhã desta segunda-feira (5), o condutor atingiu um poste da rede elétrica logo depois de passar por um buraco e perder o controle do veículo.

De acordo com a prefeitura, uma das equipes “está fazendo reparos em vias da região onde o acidente ocorreu”. O município informou ainda que o engenheiro responsável pelos trabalhos foi até o local da colisão para fazer a avaliação da “situação da via e determinar os reparos necessários”.

A reportagem do Jornal Midiamax passou pelo local e constatou que o buraco já foi fechado.

A prefeitura explicou ainda que mantém 30 equipes, em média, atuando com tapa-buracos pela cidade. Foi informado ainda que o período de chuvas compromete o andamento do serviço, previsto inicialmente para “vias arteriais, de maior movimento, e os itinerários do transporte coletivo”.

O acidente

O motociclista Alexandre Matos Neves morreu depois de bater contra um poste na rede elétrica, na Rua Cristóvão Lechuga Luengo, no Parque Ecológico do Sóter.Após acidente com morte de motociclista, prefeitura fecha buraco

De acordo com as informações de um condutor de um Fiat Siena que seguia pela via, ambos passaram pelo mesmo buraco, quando o motociclista bateu na lateral do carro, perdendo o equilíbrio e atingindo o poste.