A adolescente de 14 anos que foi atropelada na noite deste domingo (30), em Campo Grande, no Portal Caiobá, por um motorista de 39 anos, que conduzia um veículo não adaptado passou por cirurgia no fim da manhã desta segunda-feira (1º).

Segundo a assessoria de comunicação da Santa Casa, a menina teve fratura no joelho, e nos dois braços. Já a outra garota de 11 anos teve um ferimento extenso no braço e passou por cirurgia para limpeza e fechamento do local.

O estado de saúde de das meninas é estável e não correm risco de morte. O motorista de 39 anos, que atropelou as adolescentes tem a perna direita amputada e o carro não era adaptado para deficiente.

Após o atropelamento, o veículo Corsa quebrou o muro e arremessou as duas para dentro da residência. Não havia ninguém na casa no momento. O motorista foi espancado por moradores após a colisão, antes da chegada da polícia. O motorista estava aparentemente embriagado.

As adolescentes estavam sentadas na calçada, quando o motorista perdeu o controle da direção, colidiu com a dianteira de um Honda Civic estacionado e atropelou as duas. De acordo com testemunhas, ele seguia no sentido leste-oeste, quando fez uma manobra brusca à esquerda.