Condutor estaria em alta velocidade 

Um vendedor de redes morreu por volta das 19h45 do último domingo (15), ao colidir o carro que conduzia contra um caminhão baú, na BR-163, próximo ao Posto Savana –saída para São Paulo.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi identificada como Raimundo Nonato de Freitas, 62 anos. Ele conduzia um veículo Palio Weekend e, segundo informações de um frentista, o vendedor havia acabado de abastecer no posto de combustíveis e saiu conduzindo em alta velocidade e cantando pneus.

O carro bateu frontalmente contra o caminhão e a testemunha não soube informar aos policiais se o motorista estava embriagado.

A vítima ficou presa às ferragens e foi necessário a CCR MSVia utilizar equipamentos especiais para retirar o corpo do carro. O veículo estava carregado de redes e panos de prato. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) também esteve no local.

Vendedor de redes morre ao bater carro contra caminhão baú na BR-163

O motorista disse que trafegava normalmente quando o carro entrou em sua frente com os faróis apagados, não sendo possível evitar o acidente.

Dentro do carro da vítima foi encontrado um aparelho celular, uma solicitação de exame, objetos pessoais e R$337.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Foto ilustrativa