A vítima foi levada para a Santa Casa

A gerente de uma panificadora, de 31 anos, precisou ser socorrida na tarde desta quinta-feira (16) depois de perder o controle da direção do carro que conduzia e atingir o muro de uma residência da Avenida Av. Prefeito Lúdio Martins Coelho, no Parque Residencial União, em Campo Grande. Com o impacto, o portão da casa foi arrancado.

A mulher, segundo testemunhas, seguia pela avenida, no sentido centro/bairro, quando perdeu o controle da direção do Volkswagen Gol que conduzia, invadiu a calçada e colidiu com o muro de uma residência, chegando a arrancar o portão do imóvel. A motorista sofreu um corte nos lábios e foi levada pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa.

Vizinhos contaram que os moradores não estavam na casa no momento do acidente. O marido da vítima contou que ela voltava da panificadora em que trabalha quando perdeu o controle do carro.

Todos os dias, segundo ele, a esposa faz o mesmo caminho e antes de parar em casa, passa para buscar os filhos na creche, que nesta quinta-feira não está funcionando por conta do protesto contra a PEC (Projeto de Emenda à Constituição) 287, que prevê a Reforma da Previdência. “Bendita greve. Por causa dela meus filhos não estavam no carro”, afirmou.

Policiais do BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) foram acionados. Segundo os militares, não há informações sobre os motivos que fizeram a mulher perder o controle da direção.