Polícia / Trânsito

Trabalhador fica em estado grave ao ser atropelado por camionete desgovernada

Camionete era dirigida por um jovem de 18 anos

Diego Alves Publicado em 07/08/2017, às 22h58

None

Camionete era dirigida por um jovem de 18 anos

Um trabalhador rural ficou em estado grave ao ser atropelado por uma camionete no início da tarde desta segunda-feira (7), em uma propriedade rural que fica nas margens de uma estrada vicinal no Assentamento Santa Paula em Bataguassu, cidade a 335 quilômetros de Campo Grande. Trabalhador fica em estado grave ao ser atropelado por camionete desgovernada

O jovem de 18 anos, motorista da camionete, teria perdido o controle da direção do GM S-10, e com isso invadiu a propriedade e atropelou o homem que cuidava de uma criação de gado. O veículo também chegou a colidir de raspão com um arbusto.

De acordo com o site Da Hora Bataguassu, o trabalhador sofreu diversos ferimentos pelo corpo e  na região da cabeça. Ele recebeu os primeiros atendimentos dos bombeiros no local e depois foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal.

Ele deverá ser transferido para outro hospital, para a realização de exames mais detalhados.Testemunhas que passavam pelo local viram a vitima caída, desmaiada e o jovem tentando retirar o veículo de cima de um monte de terra, onde a camionete ficou presa. Ainda segundo populares, na região havia algumas crianças que por pouco não foram atropeladas.

A caminhonete seria de um tio do jovem, que esteve no local e afirmou aos policiais, que havia liberado o veículo para o sobrinho ir ao banco.

Uma equipe da Policia Militar esteve no local realizando os levantamentos de praxe. Ainda segundo os policiais, o jovem já havia sido flagrado pelos militares durante a manhã de hoje, cantando pneus na área central da cidade, porém não foi possível realizar a abordagem.  

Jornal Midiamax