Polícia / Trânsito

Sorte? Uno cai e capota no córrego em frente a shopping e condutor sai ileso

Testemunha teria visto motorista em zigue-zague

Raiane Carneiro Publicado em 06/08/2017, às 11h53

None

Testemunha teria visto motorista em zigue-zague

Um veículo foi parar dentro córrego Anhanduí, na avenida Ernesto Geisel, após o motorista tentar desviar das placas de sinalização que estão no asfalto. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (6).

Segundo o motorista de 40 anos, ele havia saído da casa do irmão, que mora no bairro Aero Rancho, e seguia em direção ao Bairro Vida Nova, por volta das 4 da manhã de hoje, quando perdeu controle e caiu no Córrego. O veículo tinha marcas de capotamento. 

O condutor explicou que se assustou com as placas de sinalização que ficam na margem do córrego, perdendo o controle do veículo ao desviar e caindo no córrego. Apesar do susto, o homem saiu sem ferimentos graves do acidente, segundo testemunhas ele apresentava apenas uma arranhão em um dos pés.

Um catador de materiais recicláveis, que passava no local no momento do acidente, contou que o condutor do veículo, um Fiat Uno, estaria exalando um forte odor etílico. A testemunha disse que viu o carro andando em ‘zigue-zague’ na avenida, ouvindo pouco depois o barulho do momento em que caiu no córrego.

Segundo a testemunha, ele sentiu o cheiro de gasolina no local e desceu até o veículo para ajudar a vítima. Quando chegou no carro, conseguiu soltar o cinto de segurança e retirar o condutor ainda inconsciente do veículo. O motorista teria recobrado a consciência pouco tempo depois.Sorte? Uno cai e capota no córrego em frente a shopping e condutor sai ileso

O Corpo de Bombeiros foi acionado para ir até o local, mas o atendimento foi dispensado pelo motorista. A Bptran (Batalhão de Polícia de Trânsito) também esteve no local do acidente. 

Jornal Midiamax