Veículo está há mais de 4 horas parado

Caminhão parado entre as ruas Bahia e 15 de Novembro há pelo menos 4 horas mobilizou a Polícia Militar na manhã deste sábado (9). Ao transitar pela região e constatar que o veículo estava há muitas hora no meio da via, uma pessoa acionou a PM que no local descobriu haver queixa de roubo registrada às 5h30 de hoje.Sem bateria, caminhão roubado obstrui ruas do Centro e mobiliza PM

O motorista, identificado apenas como Lucas de 26 anos, apresenta sinal de embriaguez, segundo informou o sargento Macedo. O rapaz, que não tem CNH, estava dormindo dentro do veículo e porta somente o CPF.

Ao que tudo indica, ele trabalha como ajudante de carga e descarga e é vizinho do proprietário do caminhão, identificado como Paulo que veio de Terenos para registrar boletim de ocorrência. O roubo teria ocorrido à meia-noite.

Como há carga de eucalipto e o automóvel está sem bateria, a polícia estuda uma forma de desobstruir a via. O guincho não faz esse tipo de serviço quando existe carregamento. O condutor aguarda a chegada do bafômetro para fazer o teste. O caso será encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. (Fotos Ana Paula Chuva/Midiamax)