Força da colisão fez carreta tombar na BR

​O condutor Claudemir Marin, de 51 anos, morreu neste sábado (4) após se envolver em acidente no km 56 da BR-158, em Paranaíba, a cerca de 410 quilômetros da Capital. A vítima que conduzia um veículo Uno perdeu o controle da direção e bateu contra uma carreta de câmera fria, informou o registro policial.

O condutor da carreta relatou à polícia, que seguia na BR no sentido Paranaíba/ Cassilândia, quando o veículo Uno, que transitava no sentido Cassilândia/Paranaíba caiu em um buraco, perdeu o controle e invadiu a pista contraria colidindo com a carreta.

Ainda segundo informações do boletim de ocorrência, ambos os veículos rodaram e foram parar na pista Cassilândia/Paranaíba. A força do impacto fez a carreta tombar e parar no acostamento.

Uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi a primeira a chegar ao local e realizou o teste de bafômetro no condutor da carreta que resultou em negativo.

O veiculo Um,  que possui seguro, pertence à empresa Venturine Florêncio Industria e Comercio de Bebidas. O carro ficou no local do acidente para ser retirado neste domingo (5).

Apesar do testemunho do motorista, o carro foi registrado como morte a esclarecer e deve ser investigado.