Outras duas pessoas tiveram ferimentos leves

Um acidente neste sábado (19), na MS-316 próximo a cidade de distante 384 quilômetros de Campo Grande, acabou na morte do motorista de 47 anos identificado como Gilson de Freitas Alves. Seu filho de 22 anos teve fraturas expostas nas duas pernas.

A colisão foi entre um veículo Volkswagen Gol e um F-4000. Informações iniciais são de que os dois veículos estavam desgovernados na rodovia e acabaram colidindo frontalmente, causando a morte de Gilson. Com o impacto o carro da família ficou destruído.

A esposa dele e a filha do casal de 13 anos não tiveram ferimentos graves, já o rapaz de 22 anos teve fraturas expostas nas duas pernas. Os três foram levados para o hospital da região e a mãe em estado de choque.Motorista morre dentro de ambulância após acidente e filho fica ferido

De acordo com o site Edição de Notícias, Gilson chegou a ser socorrido, mas a caminho do hospital dentro da ambulância teve uma parada cardiorrespiratória não resistindo e morrendo. A perícia deve determinar as causas do acidente.