Autor fugiu sem prestar socorro 

Um motociclista de 29 anos sofreu lesões graves no rosto depois de ser atropelado na madrugada deste sábado (20) no cruzamento entre as ruas Albert Sabin e Mogi Mirim, em Campo Grande. O autor fugiu sem prestar socorro e apenas a placa do veículo, um Fiat Palio, ficou local.

De acordo com o boletim de ocorrência, a colisão entre os dois veículos aconteceu por volta das 2h30 da manhã. Mesmo com os ferimentos, a vítima foi socorrida consciente e contou para a polícia que seguia pela Albert Sabin, em uma Yamaha YBR, quando foi atingida pelo veículo. O condutor do carro, que estava na Mogi Mirim, teria desrespeitado a sinalização e invadido a preferencial.

Depois do acidente, o motorista do Palio fugiu, sem prestar socorro. A vítima foi socorrida por uma testemunha que passava pelo local. O socorro foi chamado e o motociclista levado para a Santa Casa de Campo Grande pelo Corpo de Bombeiro. Conforme informações repassadas pela polícia, a vítima sofreu lesões graves, que desfiguraram parte de seu rosto.Motociclista tem lesão grave no rosto após ser atropelado por Palio

Com a colisão, o para-choque do veículo caiu, por conta disso, a Polícia Militar de Trânsito conseguiu identificar a placa do carro no registro policial.

O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, com aumento de pena, se ocorrer qualquer das hipóteses do parágrafo único do artigo 302 ctb, evasão do local de trânsito – omissão de socorro, qualificada se resulta lesão corporal de natureza grave.