Motociclista perde controle da direção em avenida, colide em muro e morre

Morreu a caminho da UPA Leblon

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Morreu a caminho da UPA Leblon

O motociclista Daniel da Costa Júnior, 22, morreu na tarde deste sábado (27) depois de sofrer um acidente no cruzamento da Avenida Panambi Vera com a Rua Diogo Álvares, no Jardim Tijuca em Campo Grande. A vítima perdeu o controle da direção, colidiu em um muro e morreu a caminho de uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Segundo testemunhas, o motociclista conduzia uma moto Honda XRE 300, quando perdeu o controle da direção, atravessou a pista e colidiu no muro de um salão comercial. A suspeita é de que ele tenha passado mal enquanto pilotava o veículo.

Conforme testemunhas, o capacete não resistiu ao impacto e quebrou. A vítima apresentava sangramento na boca. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas e chegaram a realizar os primeiros socorros no local. A vítima morreu quando estava a caminho da UPA Leblon.

João Abrão, de 51 anos, que mora na região, reclama da incidência de acidentes na região. “Aqui tem muitos acidentes. É perigoso”, afirma.

Após o acidente, uma equipe da Bptran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) também foi acionada. Até o momento não há mais detalhes sobre a vítima. (Matéria alterada para acréscimo de informações).

Motociclista perde controle da direção em avenida, colide em muro e morre

 

Conteúdos relacionados