Polícia / Trânsito

Motociclista atinge carreta estacionada e morre a caminho do hospital

Causas do acidente serão investigadas 

Midiamax Publicado em 03/07/2017, às 10h13

None

Causas do acidente serão investigadas 

O motociclista Ademir Garcete Ramos, de 23 anos, morreu depois de colidir em uma carreta estacionada, no município de Sete Quedas, a 459 quilômetros de Campo Grande. A vítima sofreu traumatismo craniano, fratura na perna e na mandíbula e precisou ser transferida para um hospital de Dourados, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na estrada.

De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu neste domingo (2) na Avenida Dom Pedro II. A vítima conduzia Honda Titan e teria colidido com uma Carreta que estava estacionada do lado direito da via.

Ademir foi socorrido por uma ambulância do município e foi levada ainda com vida para o hospital da cidade com TCE (Traumatismo Craniano Encefálico), fratura no maxilar e na mandíbula e fratura exposta na perna direita. Em virtude a gravidade dos ferimentos, ele precisou ser transferido para Dourados.Motociclista atinge carreta estacionada e morre a caminho do hospital

A caminho do hospital o rapaz não resistiu aos ferimentos. Segundo o registro policial, a morte de Ademir aconteceu no município de Tacuru, cidade a 66 quilômetros de Sete Quedas. Por conta disso, a ambulância que fazia o transporte da vítima voltou para a cidade onde a colisão ocorreu.

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. O caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira (3) como morte a esclarecer. (Foto: Ilustrativa)

Jornal Midiamax