Polícia / Trânsito

Idosa morre após motorista ‘não ver’ e caminhão atingir bicicleta elétrica

Neli chegou a ser transferida para a Capital

Diego Alves Publicado em 09/08/2017, às 02h10

None

Neli chegou a ser transferida para a Capital

Neli Ana Dalzot, 63, morreu após ser atropelada na tarde desta terça-feira (08) na Rua Elvino Ramos Nogueira, em frente a rodoviária de São Gabriel do Oeste, a 209 quilômetros de Campo Grande. Neli chegou a ser transferida para a Capital, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.Idosa morre após motorista 'não ver' e caminhão atingir bicicleta elétrica

De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas disseram que o condutor do caminhão Volvo VM 260, de 25 anos, seguia sentido leste – oeste, e, ao sair da BR-163, fez a conversão a direita, atingindo a vítma que seguia no mesmo sentido numa bicicleta elétrica. O condutor do caminhão relatou aos policiais militares que não viu a vítima.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e prestou socorro à idosa, que foi encaminhada para o Hospital Municipal, em seguida para Campo Grande em vaga zero, devido a gravidade da lesão sofrida.

Segundo o site Idest, o proprietário do caminhão acompanhou os procedimentos e se dispôs a prestar apoio à idosa.

A PM constatou que os documentos de porte obrigatório do caminhão estavam regulares. O motorista foi encaminhado para delegacia de Polícia Civil para maiores esclarecimentos e providências cabíveis.

Jornal Midiamax