Sofreu alguns ferimentos

Na manhã desta quarta-feira (8), por volta das 7 horas, uma senhora de 67 anos foi vítima de atropelamento quando tentava atravessar a Avenida Fabio Zahran, no cruzamento com a Rua Joel Dibo. Ela não sofreu ferimentos graves e, durante o socorro, o trânsito ficou tumultuado no local.

Segundo relato do motorista, que conduzia o Uno branco, placas de Campo Grande (MS), ele seguia pela Avenida Fabio Zahran, em direção ao Mercadão Municipal. Quando ele percebeu que a vítima atravessava, já estava muito próximo e não teve tempo de parar. Ele disse ao Midiamax que ainda tentou frear, mas não conseguiu evitar o acidente.

Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a idosa, que foi levada para a Santa Casa com dores nas costas e suspeita de fratura nos arcos costais. Ela também sentia dores na cabeça, mas não foi encontrada lesão ou hematoma. Com o atropelamento, uma das pistas chegou a ficar interditada, deixando o trânsito lento no local.

A vítima atravessava a avenida, em um local onde não há sinalização ou faixa de pedestre. O caso deve ser registrado pela Polícia de Trânsito.