Casos foram registrados sábado e domingo

Nos últimos dois dias oito pessoas morreram e outras 11 pessoas ficaram feridas em acidentes de trânsito, a maioria deles registrados nas rodovias em Mato Grosso do Sul.

Conforme levantamento realizado pela equipe de reportagem do Jornal Midiamax, no domingo (5) foram cinco vítimas fatais e sete feridos. No sábado (4) foram três mortes, além de outros quatro feridos. 

Um dos primeiros acidente ocorreu na madrugado de sábado. Alessandro dos Reis Oliveira, de 31 anos, morreu depois de perder o controle da motocicleta que conduzia e colidir com uma árvore da Avenida Eloy Chaves, em Três Lagoas, a 326 quilômetros de Campo Grande. Com o impacto, o homem foi arremessado na pista e não resistiu aos ferimentos.

 Claudemir Marin, de 51 anos, também depois de sofrer em acidente no km 56 da BR-158, em Paranaíba, a cerca de 410 quilômetros da Capital. A vítima que conduzia um veículo Uno perdeu o controle da direção e bateu contra uma carreta de câmera fria, informou o registro policial.

Outra colisão entre dois veículos deixou uma mulher morta e pelo menos quatro pessoas feridas, entre elas duas crianças, de 5 e 10 anos, na BR-163, em Dourados. Com o impacto, um dos carros, um Fiat Siena, pegou fogo e o motorista precisou ser retirado por populares. Já a passageira do outro veículo, Lucélia Marques Pinheiro, não resistiu aos ferimentos.

Já na manhã de ontem, um motociclista teve o rosto desfigurado ao colidir em um ônibus coletivo,  no cruzamento da Afonso Pena com a Rui Barbosa, em Campo Grande. Maicon Roberto Dias, 25 anos, foi levado para em estado grave para a Santa Casa onde passou por cirurgia e continua internado.

À tarde, um acidente na MS-386, entre Amambai e Ponta Porã, matou Manoel Rodrigues dos Santos,  de 79 anos, e deixou outras seis pessoas feridas.

O motociclista Roberto da Silva conhecido como “Zé das Cadeiras” também morreu em um acidente na MS-267 em Dourados. Ele transitava em uma moto Honda CG Titan com placas de Fátima do Sul, quando colidiu contra a traseira de um caminhão Ford carregado de soja.

Um outro acidente registrado na noite de ontem matou três pessoas na MS-339 entre Miranda e Bodoquena. Entre as vítimas estão duas crianças e uma mulher. O acidente ocorreu a aproximadamente 12 quilômetros da saída de Miranda.