O acidente será investigado 

Depois de ser atropelado por uma motocicleta e passar 4 dias internado na Santa Casa de Campo Grande, Fabriciano Ricardo Recalde, de 79 anos, morreu na segunda-feira (20). O acidente aconteceu na quinta-feira (16) no cruzamento entre as ruas Fraiburgo e São Mourão, na Vila Cidade Morena.

De acordo com o boletim de ocorrência, o idoso estava de bicicleta e transitava pela Rua Fraiburgo, quando ao chegar a São Mourão foi atropelado por uma motociclista. Ele então foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa. Fabriciano ficou internado até essa segunda-feira, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme o filho do idoso, no acidente ele sofreu politraumatismo e TCE (traumatismo crânio-encefálico). No boletim de ocorrência não há detalhes de como ocorreu a colisão, mas as informações do caso foram registradas pela Polícia Militar de Trânsito e deve ser repassada a Polícia Civil.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veiculo automotor e será investigado pela 4ª Delegacia de Polícia Civil.