Menino teria visto a mãe e atravessado a via de repente

Um menino, de 10 anos, acabou atropelado pelo próprio professor depois de cruzar em frente a motocicleta, durante a saída da aula, nesta terça-feira (7). Chovia no momento do acidente, e a criança teria visto a mãe e cruzado a via de repente. O acidente ocorreu na Rua Maratá, no Bairro Vida Nova, em Campo Grande.

Conforme o professor de Educação Física, que preferiu não se identificar, assim que a aula terminou todos os alunos seguiam pela Maratá no sentido a Rua Santo Augusto.

“Os alunos estavam um pouco apressados por conta da chuva e quando ele (a criança) viu a mãe indo até a escola de carro, atravessou na frente da moto de repente. Eu tentei desviar, mas como foi muito rápido a roda pegou em uma das pernas e ele caiu no chão”, relatou o professor.

O menino chegou a ficar desacordado por alguns segundos, mas retomou a consciência e foi levado a Santa Casa de Campo Grande, sem fraturas aparentes. Antes da chegada da viatura de transporte, uma equipe do Corpo de Bombeiros imobilizou a criança, com um colar cervical.

O acidente foi atendido pelo Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar de Trânsito também foi até o local. O professor permaneceu no local durante todo o atendimento.