Motociclista envolvida no acidente foi socorrida com suspeita de fratura

​Uma condutora de uma Biz, de 47 anos, foi socorrida com suspeita de fratura após colidir contra uma Yamaha Fazer na noite de ontem, sábado (27), no Aero Rancho. O condutor atingido teria invadido a preferencial e foi preso depois de passar pelo teste do bafômetro, que apontou 0.63mg/l.

Conforme o boletim de ocorrência, a Biz seguia pela Avenida Graciliano Ramos e a Yamaha Fazer pela Rua Expedicionário Alcindo. O condutor teria desrespeitado a sinalização e invadido a preferencial, quando foi atingido pela Biz.

A motociclista bateu na lateral direita da moto e foi socorrida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), com suspeitas de fraturas.

Em princípio, o condutor evadiu-se do local, mas retornou pouco depois para buscar a motocicleta. O homem se apresentou a equipe e após teste de alcoolemia foi comprovado o teor de 0.63mg/l.

O homem, de 47 anos, recebeu voz de prisão e teve a motocicleta encaminhada ao pátio do Detran – MS. A Biz foi liberada para parentes da vítima, no local dos fatos.  O acidente foi registrado como conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.Condutor embriagado é preso após invadir preferencial e ser atingido por Biz