Motorista que estava em alta velocidade bateu em outros dois veículos

​Um motorista de um Citroen/Picasso, de cor preta, atropelou uma jovem de 18 anos, que embarcava em um Uber e fugiu, na madrugada deste domingo (27). Acidente ocorreu na Rua 15 de Novembro, em frente ao Blues Bar e testemunhas afirmam que condutor dirigia em alta velocidade em alta.

Conforme o boletim de ocorrência, o motorista da Uber foi chamado para uma corrida em frente ao Blues Bar, por volta das 3h. Quando um trio de amigas embarcava no carro, o condutor do Picasso atropelou uma das jovens, que foi prensada entre os dois veículos e sofreu ferimentos no braço direito, pernas e tórax. A porta dianteira do veículo foi danificada.

Foi o próprio motorista do Uber quem levou a vítima às pressas até a Santa Casa de Campo Grande. O autor não parou para prestar socorro, nem para tratar sobre a batida dos veículos.

Testemunha acredita que o veículo que causou o acidente era conduzido a mais de 100 km/h. Além da colisão e atropelamento, Picasso bateu em outros dois carros que estavam estacionados, na mesma rua, logo a frente.

Ainda segundo o registro policial, câmeras de monitoramento na região podem ajudar a Polícia Civil na identificação das placas e motorista. O fato foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro, como lesão corporal culposa e evasão do local.Condutor de Picasso atropela jovem que embarcava em Uber e foge