Polícia / Trânsito

Colisão com ônibus deixa motociclista em estado grave na Presidente Vargas

Jovem de 18 anos foi levado inconsciente para a Santa Casa

Midiamax Publicado em 07/01/2017, às 20h11

None
fb28509f-3355-43af-be50-503e8b1f2d80.jpg

Jovem de 18 anos foi levado inconsciente para a Santa Casa

Um acidente na rotatória entre a Avenida Presidente Vargas e a Avenida Engenheiro Américo Baís deixou um motociclista de 18 anos em estado gravíssimo. Ele colidiu com um ônibus, de uma empresa terceirizada, que levava trabalhadores do frigorífico da JBS na Capital.

Everton da Silva Silveira sofreu traumatismo craniano, traumatismo na face, fraturou o fêmur e foi encaminhado inconsciente para a Santa Casa.

A motorista do ônibus, Tânia Moreira Alves, relata que seguia  na Presidente Vargas e teria parado na sinalização que impede o avanço, e ao continuar, o motociclista, que conduzia uma Twistter pela Engenheiro Américo teria avançado e colidido com o ônibus.

Ainda assim, a preferencial, na via, é do motociclista. O veículo carregava 4 trabalhadores, todos passam bem. A colisão aconteceu quase em frente ao Colégio Militar de Campo Grande.

Quem prestou os primeiros socorros foi um major do Corpo de Bombeiros que passava – à paisana – pelo local. O militar, então, acionou o Corpo de Bombeiros, que levou o jovem até o hospital. O Bptran (Batalhão da polícia militar de trânsito) presta atendimento no local.

Jornal Midiamax