Cinco ficam feridos após roda de caminhão se soltar e atingir táxi

Vítimas são motorista e funcionários do Shopping China
| 12/09/2017
- 21:09
Cinco ficam feridos após roda de caminhão se soltar e atingir táxi

Vítimas são motorista e funcionários do Shopping China

Cinco pessoas ficaram feridas no início da manhã desta terça-feira (12) depois de a roda de uma carreta se soltar e atingir um táxi no km 37 da entre e Mundo Novo, a 476 km de . O acidente que ocorreu por volta das 5h30 envolveu três carretas e um táxi.

Segundo o site Cesar Galeano, uma das vítimas relatou que o condutor da carreta seguia a alguns metros à frente e teria perdido o controle da direção. A carreta teria saído da pista e capotado em uma valeta a beira da rodovia, momento em uma das rodas se soltou.

 

A roda atingiu duas carretas, que seguiam no sentido Mundo Novo, e em seguida atingiu frontalmente o táxi, onde estavam quatro funcionários do Shopping China, além do motorista.

Os ocupantes do carro de passeio ficaram feridos e foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e da CCR MSVia, e encaminhados ao Hospital Bezerra de Menezes de Mundo Novo.Cinco ficam feridos após roda de caminhão se soltar e atingir táxi

 

Veja também

Vítima teve que ser levada inconsciente para o Hospital Vida

Últimas notícias