Vítima sofreu múltiplas fraturas

O ciclista Marciel de Brito Perboni servidor aposentado da Companhia de Energia de São Paulo (Cesp), não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois de dar entrada no Hospital Auxiliadora, em , a 338 quilômetros de Campo Grande. O homem de 52 anos foi atingido por um Fiat Strada ao tentar atravessar a BR-158.

Segundo o site JP News, a vítima pedalava com um grupo de amigos e no momento em que tentou atravessar a rodovia foi atingido pelo veículo. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital em estado grave.

A vítima sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas. Ele passou por diversos exames e foi levado para UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), mas não resistiu aos ferimentos. Ainda conforme a imprensa local, constantemente o grupo faz passeios ciclísticos na região.Ciclista atingido por carro ao tentar atravessar BR-158 morre no hospital

O servidor aposentado trabalhava como professor de automação e eletrotécnica em uma escola técnica privada. O caso foi registrado como morte a esclarecer na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas.