Operação da polícia aconteceu na Afonso Pena

Dois motociclistas foram flagrados conduzindo os veículos embriagados na Capital. Eles foram vistos durante uma blitz da Polícia Militar na Avenida Afonso Pena, no cruzamento com a Rua Espírito Santo.

Um deles, de  21 anos, conduzia uma Yamaha de placas HTU-8731 de Maracaju. Conforme o boletim de ocorrência, ele transpôs a barreira e não obedeceu nenhuma ordem de parada. Ao ser levado pelos policiais, negou-se a realizar o teste do bafômetro.

O jovem foi levado para a Depac (Delegacia de pronto atendimento comunitário) Centro e a moto, para o pátio do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito). Na delegacia, foi submetido ao teste, que constatou a presença de 0,98 mg de álcool.

Já o outro motociclista, 26, foi flagrado até com a lata de cerveja em uma das mãos, enquanto conduzia uma motocicleta Yamaha – de placa OOT8475 de Campo Grande -, e não negou que conduzia o veículo embriagado, conforme o boletim de ocorrência.

Os policiais aplicaram o teste no local, e o motociclista apresentou 0,84 mg de álcool. Ele também foi conduzido para a Depac Centro e a motocicleta, levada ao pátio do Detran-MS.