Teste do bafômetro constatou 0.90 mg/l de álcool no sangue

Uma mulher de 48 anos, que conduzia um Toyota Corolla, foi presa por volta das 23h30 de ontem, sábado (7), depois de colidir contra um Fiat Uno, na Avenida Três Barras, no Jardim Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, as duas motoristas seguiam pela Avenida Três Barras, porém no sentido oposto. A condutora do Corolla teria invadido a pista contrária, na altura no número 968, e colidido contra a motorista que estava em um Uno.

A Batalhão de Trânsito da Polícia Militar foi acionado, via 190, e constatou que o acidente resultou apenas em danos materiais. As envolvidas foram submetidas ao teste do bafômetro, que constatou 0.90 mg/l de álcool no sangue da condutora do Corolla. O resultado foi negativo para a condutora do Fiat Uno.

A motorista do Corolla recebeu voz de prisão e foi levada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde foi autuada em flagrante por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. O acidente também foi registrado na Depac, da Vila Piratininga.

Bêbada, motorista invade pista e colide contra Uno na Três Barras