Polícia / Trânsito

Acidente na BR-060 mata advogado e deixa mãe e irmã feridas

Família seguia para Campo Grande no momento do acidente

Maisse Cunha Publicado em 18/12/2017, às 20h02

None

Família seguia para Campo Grande no momento do acidente

​Acidente ocorrido na tarde desta segunda-feira (18), na BR-060, em Paraíso das Águas, por volta das 13 horas, vitimou o advogado Cesar Augusto Faune Nunes, 28 anos, de Chapadão do Sul.

Ele estava a caminho de Campo Grande, quando colidiu a caminhonete Ford Ranger cor preta que dirigia em outra camionete, modelo S-10 cor cinza, que havia reduzido a velocidade para entrar em uma fazenda, às margens da rodovia.

Segundo informações preliminares, a S-10 não teria feito o procedimento correto ao entrar numa estrada vicinal e diminuiu a velocidade em cima da pista provocando a colisão com o carro de César Augusto. 

No carro do advogado, estavam a mãe e a irmã, que foram encaminhadas inicialmente para o pronto socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul.

As vítimas estavam com diversas fraturas, mas conscientes e orientadas.Agora, elas estão sendo trazidas para tratamento em Campo Grande. 

Com o impacto, o corpo do advogado ficou preso entre as ferragens. O Corpo de Bombeiros do município foi acionado para realizar a remoção.

 (com informações do Jovem Sul News)

Jornal Midiamax